terça-feira, 1 de maio de 2012

Hoy meninas!

Hoje eu vim falar de um assunto que eu atoro, e acho que vcs também. ESMALTES, tou pra conhecer uma pessoa que não goste de esmaltes, é. Eu simplesmente amo demais, af! Enfim, o assunto de hoje são as tão faladas unhas "filhas unicas", são aquelas que só o anelar é pintado com uma cor diferente das demais, e quem lançou essa moda lindimorrer ?! Sim, ela Vanessa Hudgens.





  E aqui vão algumas inspirações pra você fazer na sua unha, e abalar as estruturas. hehe (:



Tipassim, eu pireeeeeeeeeeeeei loucamente nessa preta com bolinhas brancas, super vou fazer. Tem vários modelos pra você escolher e eu nem aderi a essa moda né? uahushuahs claro que sim, tipo, como eu não gosto muito de coisas espalhafatozas (que isso? O.O) ,coisas muito chamativas e enfeitadas e blablabla, eu fiz e botei da mesma cor, só que com glitter \o eu lovo esmalte escuro com glitter, só muito.. Mais nem deu pra mim tirar a picture, então eu prometo que quando eu tirar eu mostro a vocês.


Besus, Marcelly Lins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário