terça-feira, 1 de maio de 2012

Começando..









Mah - Bom galere, hoje agt tá começando com o blog e tal. Então vamos as apresentações,  meu nome é Marcelly Lins, tenho 15 anos, gosto de rock, e tudo relacionado. Amo preto, odeio patricinhas a única que eu aturo é a Nathalya pontes, rs ! Gosto de dançar, (por incrível que pareça), amo Ira!, Evanescence, Slipknot, The pretty recless, Teatro mágico, Detonautas, The beatles, Rammstein, He is we, Systen of a down, Avenged sevenfold, Panteras, Ramones, Metallica, Angra, etc e tal. Amo coturnos, alargadores, piercing, tatuagens, amo español, amo fotografias, amo internet, aneis e colares, LOUCA por harry potter, jonny depp, vin diesel, taylor momsen, hayley willians, marimoon, e etc. Gosto de filmes de comédia e de terror. Odeio estudar, amo ciências, solteira, sou chata, fico abusada quando acordo cedo, não gosto de todo mundo, nem sou simpática com todos, adoro esmaltes, e maquiagens fortes... Então é basicamente isso nea, aushuashuas enjoy. (:


Nathy -  Sou Nathalya Pontes,odeio o meu segundo nome,tenho 14 anos,sou patricinha abusada,não sou contra os rockeiros mais tbm não sou mto fã deles,rosa tem que ter,laço mais ainda,gosto da moda e não suporto preconceitos,gosto de dançar,não sou de tirar fotos, amo ira! , teatro magico, limao com mel, metalica, slipknot, detonautas, he is we , skank etc .Amo sapatos altos e bem decorados,alargadores pequenininhos ,joias sao bem vindas, anéis, colares, pulseiras, adoro inglês e espanhol, não vivo sem a minha internet e nem meu celular, sou presa a livros e namoro com o meu quarto, odeio acordar cedo embora estude de manhã uma das coisas que detesto,sou abusada e cheia de frescura mesmo, não tomo café só pra constar, enfim eu sou assim, cheia de frescuras, modos, e é claro, CAPRICHOS ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário